quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Oficina de Zines HC Reunion Fest

Em agosto fomos convidados a dar uma oficina de fanzines no HC Reunion Fest, um festival de música independente que acontece desde 2004 em Uberlândia e tem como objetivo contribuir com a diversidade de música e comportamentos, e também com a cultura underground.
A oficina aconteceu na Casa Verde, e reuniu pessoas de diferentes interesses e diferentes cursos na faculdade, como artes, design, pedagogia, veterinária, psicologia, geografia, história... E isso contribuiu imensamente para a diversidade das ideias do Zine, que foi chamado de "Copo de Ideias".

Os queridos Fabrício e Glaycon, do HaicaiZine.

Mão na massa! Digo, na tesoura e nos papéis.

Concentração total!

A confecção do Copo de Ideias durou a tarde toda, acompanhada de boas conversas sobre o meio independente e uma garrafa de café, claro.
Ao fim do dia, tivemos em mãos, enfim, esse Zine com sua capa desenhada pelo Max do Puff no Piripaf:


Depois do zine pronto, no outro dia foi a saga do "xerocar, cortar, dobrar", não só o Copo de Ideias, mas também o HaicaiZine, o Spell Work, o Café sem Açúcar, e vários outros zines.


E, finalmente, nas noites de sexta e sábado (16 e 17 de agosto), o nosso varal foi montado ao som de Ratos de Porão, Dead Fish, e Eu serei a hiena, entre várias outras bandas do cenário underground nacional.

Ficou bonitão, né?!
Muito obrigada, HC Reunion Fest, pelo convite e oportunidade, e muito obrigada à todos que participaram dessa festa!

DO IT YOURSELF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário